sexta-feira, 2 de abril de 2010

um testemunho




eu sempre fui um mlk que buscava alguem ou algo que me entendese, nunca consegui eu as vezes achava é isso tinha alguem que eu gostava me entendia me completava, mais não nem em meus pais eu achei isso nunca eles me entenderão muitas vezes ( não só meus pais ) nos tinhamos as mesmas ideias só que eu de uma forma diferente e eles não me entendião. eu sempre fui diferente no estilo no modo de pensa entre meus familiares e amigos, i eu nunca parei de busca algo ou alguem q me entendese até que um dia eu achei. agora vc me pergunta quem ou o que facil Deus. ele sempre entendeu meus modos de pensa sendo diferente ou não ele sempre me ajudo se o que eu pensei da forma que eu pensei tava ou não errada, que nem diz um ditado " tudo que você procura você acha " eu achei, achei um Deus lindao, um Deus q me entende um Deus q me ama acima de tudo que me perdoa mesmo eu tando errado. e ele manda dizer busque a mim eu te entendo, eu ti quero. amem.

Um comentário:

  1. Michel,Paz...Parabéns pelo teu blog. Tem a cara uma cara jovem, sem apelos...

    Já estou te seguindo e o convido a conhecer também o meu blog. Link:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    F. A. Netto.

    ResponderExcluir